domingo, maio 22, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeCOPA FURACÃOVIII CONGRESSO TÉCNICO DA COPA FURACÃO FOI UM SUCESSO

VIII CONGRESSO TÉCNICO DA COPA FURACÃO FOI UM SUCESSO

Aconteceu nesta segunda (5), no Teatro Alberto Martins em Camaçari, o Congresso Técnico da VIII Copa Furacão de Futebol de Base de Camaçari e Região Metropolitana com a participação de 25 diretores de equipes a grande maioria das equipes participantes.

A abertura aconteceu com o organizador Aderbal Monteiro dando boas vindas a todas as equipes e em seguida a apresentação da Copa Furacão que começou com apenas 06 equipes no ano de 2011 em um campo de barro em Camaçari e foi crescendo e hoje a copa estar alcançando 28 municípios, com 96 equipes e em 09 estadio de futebol, sempre com muita responsabilidade, comprometimento e respeito.

Foi chamado pelo organizador para dar uma palavrinha o homenageado do ano passado o Sr Deogival Nascimento do Carmo, que falou do orgulho desta copa ser de Camaçari e organizada por uma pessoa conhecedora e muito respeitada no município. Disse também que vai guardar para a sua vida inteira a homenagem que recebeu no ano passado.

 

Em seguida foi a vez do outro homenageado do ano passado o Sr Ailton Santil, que falou da importância desta conceituada copa ser de Camaçari e a felicidade de ter sido homenageado no ano passado.

A organização reservou um horário para um coffee break e um bate papo entre as equipes presentes.

Em seguida foi passado os grupos e locais de jogos para cada equipe, o regulamento da competição foi lido e depois aprovados por todas as equipes presentes sem muitas novidades.

Estiveram presentes as seguintes equipes: Nova Geração, toque de bola, força jovem, projeto paulista, Juventus Monte Gordo, Academia Rubro Negra, São Bartolomeu, Mata de São João, Leônico, Vitoria de S. Filho, Guardiões, São Francisco Bacuri, Ponte Preta, Brasiliense, Aguiã Negra, Saubara Xavier, Camaçari Clube, Teodoro Sampaio, Bairro Novo, Independente Claudio, São Francisco do Conde Ivo, A B B, Ailton Santil e Núcleo NFA Berimbau. Todas as equipes presentes opinaram sobre o regulamento.

A VIII Copa Furacão de Futebol de Base de Camaçari e Região Metropolitana é organizada pela WANS ÁUDIO E VÍDEO E pelo site www.esportesgeral.com.br, 28 municípios participando, 96 equipes dividida em 03 categorias, mais de 2.500 atletas envolvidos diretamente, mais de 1.500 pessoas envolvidas direta e indiretamente com movimentação em 09 estadio de futebol São Francisco do Conde, Teodoro Sampaio, Mata de São João, Camaçari, Areias, Monte Gordo, Lauro de Freitas, Estadio de Itinga e Salvador no Wet’s Wind.

Apoio: SEJUV – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Camaçari e a SUDESB – Superintendência do Desportos do Estado da Bahia.

 

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas