‘Vinicius Jr se nega a ser coadjuvante e provoca debate no Real’, diz jornal catalão

0

Depois de uma grande atuação no empate do Real Madrid Castilla no clássico com o Atlético de Madrid B, Vinicius Junior ganhou destaque também na imprensa espanhola. O site do jornal catalão Sport publicou um texto com a manchete de que o brasileiro “se nega a ser secundário e provoca debate em Madrid”.

“Vinicius Jr. deu um passo à frente. Seus dois gols com o Castilla contra o Atlético de Madrid B o devolveu ao primeiro plano, que foi negado por Lopetegui ao envia-lo ao time da Segunda B (terceira divisão). O técnico não encontra lugar no elenco principal, ou não quer, apesar de a torcida pedir para vê-lo defendendo a camisa do primeiro time e não jogando em campos menores, onde sua habilidade pode colocar em risco sua integridade”, diz o texto sobre o jogador, que marcou duas vezes no empate por 2 a 2 no último domingo.

A publicação ainda aponta que o elenco principal tem “só quatro atacantes; dois natos e dois convertidos”, citando Karim Benzema, Mariano Díaz, Gareth Bale e Marco Asensio.

Sport ainda destacou o risco para o ex-jogador do Flamengo, citando as dez faltas que sofreu no duelo contra o Atlético de Madrid B.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here