segunda-feira, maio 16, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AVitinho a um passo da realização do sonho no Flamengo: “Estou louco...

Vitinho a um passo da realização do sonho no Flamengo: “Estou louco para jogar, estrear, e botar isso para fora”

Vitinho desembarcou no Rio de Janeiro no começo da tarde de domingo. Em menos de 24h na cidade, teve agenda lotada. Foi do aeroporto direto ao Maracanã assistir à goleada do Flamengo por 4 a 1 diante do Sport. Acordou cedo nesta segunda e foi ao Ninho do Urubu treinar. Na sequência, foi apresentado oficialmente e confirmou estar realizando um sonho de infância.

– É um sonho de moleque de verdade. Sempre disse para minha família que um dia jogaria no Flamengo. Graças a Deus, esse dia chegou. Estou louco para jogar, estrear, botar isso para fora e dar alegrias ao torcedor – disse Vitinho.

Vitinho é apresentado no Flamengo e fala em realização de sonho em vestir essa camisa

Vitinho é apresentado no Flamengo e fala em realização de sonho em vestir essa camisa

A estreia deve acontecer nesta quarta-feira, no duelo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Vitinho está regularizado na CBF e conversou bastante com o técnico Mauricio Barbieri durante a atividade desta manhã.

– O Barbieri me orientou sobre situações que o Flamengo tem jogado, para encaixar na marcação, no ataque, me elogiou bem para desenvolver bem. Tenho uma experiência de jogo contra o Grêmio. Por conhecer, ter jogado lá, pode fazer uma diferença no jogo – disse Vitinho, que defendeu o Internacional entre 2015 e 2016.

Vitinho treina pela primeira vez e fica à disposição de Barbieri no Flamengo

Vitinho treina pela primeira vez e fica à disposição de Barbieri no Flamengo

– Quando o Vagner Love saiu, no início de 2013, tivemos que devolvê-lo justamente ao CSKA por não termos a condição de pagar. Agora, fazemos uma contratação emblemática, trazemos um craque do mesmo time do exterior, e ninguém duvida dos nossos compromisso – disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Vitinho posa com a camisa do Flamengo após ser apresentado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Vitinho posa com a camisa do Flamengo após ser apresentado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Veja outros tópicos da entrevista coletiva:

Negociação com o CSKA
No momento final da negociação, me posicionei para o CSKA da importância deste momento, que era um sonho de criança. Mas eles entenderam o sentimento e a realização que isso era.

Recepção no Maracanã
Foi incrível a recepção. Não tive nem palavras. Não conseguia nem chorar, já tinha chorado tudo que tinha para chorar. Não tenho palavras para explicar.

Garotada da base do Flamengo observa primeiro treino de Vitinho (Foto: Emanuelle Ribeiro / GloboEsporte.com)

Tem a dificuldade de um jogo de mata-mata, um jogo de campeonato, mas estou com tanta vontade de jogar que, por mim, entrava logo.

Lembranças de torcedor
Meu momento mais marcante como torcedor foi aquele gol de falta do Pet contra o Vasco. Lembro que estávamos todos vendo em casa, foi a maior festa, e aquilo que me deu mais vontade, mais certeza de que queria um dia jogar no Flamengo.

Retorno ao Brasil dois anos depois
Eu amadureci. Chego muito mais maduro e com uma bagagem que me fez crescer muito. Tenho sonhos, objetivos, e Seleção é um deles com certeza. Tenho que me preparar e ajudar meus companheiro.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas