Aos 20 anos, Vítor Jacaré tem bagagem entre clubes do futebol cearense. Após período de destaque no Caucaia, o jogador foi contratado pelo Ceará com status de promessa. Oficialmente integrado ao elenco alvinegro com o retorno das atividades presenciais, o atacante comenta a recepção no clube e os objetivos dentro do Vovô.
– Chegada maravilhosa, tudo dentro do possível onde todos me acolheram bem, me deram o maior apoio para que eu possa dar meu melhor e fazer uma belíssima campanha. A gente perdeu um pouco por passar quase três meses em casa parado, não totalmente por causa dos treinos online, mas não é a mesma coisa que treinar no campo. Voltei com todo o gás pra terminar o ano bem – destaca.
Além da mudança de times, 2020 também marcou a primeira competição nacional da carreira do atacante, e a estreia foi com o pé direito. Na derrota do Caucaia para o São José-RS por 2 a 1 pela Copa do Brasil, Jacaré marcou o gol da Raposa. Agora no Ceará, ele terá a chance de disputar a Série A do Brasileirão, competição que vem despertando a ansiedade do jogador.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/w/e/46ubczRjekUlDjtDeuZQ/whatsapp-image-2020-06-25-at-13.27.14.jpeg)
– Sobre essa temporada, venho aqui no Ceará para trabalhar e fazer com que as coisas acontecem. E se Deus quiser ganhar títulos nesse ano de 2020 e tenho expectativa de jogar com a camisa do Vozão, fazer muitos gols, dar muitos assistências e ser feliz junto com a nação alvinegra – projeta o atacante.