-
Vasco vencia o Vitória por 1 a 0, gol de Breno, até os 46 minutos do 2° tempo da partida deste domingo, no Maracanã, válida pela 32ª rodada do Brasileirão. O resultado colocava o Cruz-Maltino no G-7. Mas a equipe carioca recuou demais, o Vitória tomou conta do jogo e, de tanto insistir, empatou nos acréscimos com André Lima.
O resultado tirou a equipe baiana momentaneamente da zona de rebaixamento, mas o gol de empate do Sport com a Chapecoense também nos acréscimos fez o time comandado por Vágner Mancini fechar o domingo no Z-4. O Vasco, apesar de chegar à sua oitava partida invicto, segue em oitavo, fora da zona de classificação para a Libertadores. Clique aqui e confira a classificação completa.
Velho conhecido da torcida vascaína, André Lima foi o o algoz do Cruz-Maltino na noite deste domingo. Entrou aos 18 minutos do 2° tempo para ser a referência na área do Vitória e foi o autor do gol de empate.
Após longo período longe dos gramados, Luis Fabiano retornou ao Vasco neste domingo. Sua volta, porém, durou apenas um tempo. O atacante se estressou com Kanu no fim da primeira etapa, levou o amarelo que o tirou da próxima partida e ainda foi substituído no intervalo.
Anderson Martins ficou apenas 2 minutos em campo neste domingo. Logo após fazer uma boa antecipação e sair jogando com belo toque de calcanhar, o zagueiro Cruz-Maltino sentiu a coxa direita e precisou ser substituído por Paulão
Público pagante: 12.990
Público presente: 15.811
Renda: R$ 464.515,00