domingo, julho 3, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESVitória consegue empate com o CRB, mas se afunda na zona

Vitória consegue empate com o CRB, mas se afunda na zona

Levando em conta a caótica semana vivida pelo Vitória, o resultado de 1 a 1 contra o CRB, vice-líder da Série B, é aceitável. No entanto, com o empate conquistado neste domingo, 15, no Barradão, pela 18ª rodada, o Leão dá continuidade à sequência de  sete jogos sem triunfos na temporada. Pior do que isso, a equipe se afunda na zona de rebaixamento, com 18 pontos, a três do Cruzeiro, 16° colocado.

O terror rubro-negro diminuiu justamente na sexta-feira 13, quando finalmente pode contar com a presença do treinador Wagner Lopes, após regularizar a situação com Rodrigo Chagas no dia anterior. Em campo, o técnico conseguiu estrear bem. O Vitória jogou como quem não tem problemas fora das quatro linhas e foi superior após o primeiro gol do CRB, marcado por Júnior Brandão, alcançando o empate com p golaço de Marcinho, aos 8 minutos da segunda etapa. O time alagoano tentou alterações, mas foi completamente sufocado no restante da partida e só não perdeu por detalhe.

O próximo compromisso do Vitória será fora de casa contra o Vila Nova, às 19h da próxima quarta-feira, 18.

O jogo

O começo do confronto foi equilibrado. O CRB controlava a posse da bola, mas com pouca objetividade. Já o Vitória apostou em marcar com linhas baixas e em jogadas rápidas de ataque.

Após 15 minutos de bola rolando, o Galo passou a ser superior. Trocava muitos passes, oferecia perigo e roubava rapidamente a bola. Parecia que o tabu alagoano diante dos baianos cairia – o Vitória perdeu para o CRB pela última vez na Copa do Nordeste de 2010.

Aos 18 minutos aconteceu o que parecia inevitável: o CRB marcou. Jajá passou fácil por Raul Prata e Fernando Neto, cruzou fraco por baixo e nenhum defensor do Vitória conseguiu cortar. Junior Brandão apenas empurrou tranquilamente para o fundo do gol.

Nada como uma sensação de urgência para mudar a postura. Depois de tomar o gol, o Leão começou a pressionar a saída de bola do Galo e a buscar mais. Nada com muito destaque, além do bonito chute de Bruno Oliveira de fora da área.

O início do segundo tempo foi marcado por um jogo travado, sem chances claras. Independente disso, aos 8, Marcinho recebeu na ponta esquerda, ajeitou e bateu forte de fora da área. A bola desviou na zaga alagoana, bateu no travessão e entrou. Um golaço.

A partir de então, o Vitória sufocou o CRB, que se limitou a resistir. O técnico Allan Aal tentou uma alteração tripla para oxigenar a equipe e voltar a incomodar no jogo, mas não deu certo. A melhor oportunidade ocorreu aos 36 minutos. Cobrança de falta de Soares pegou no travessão de Diogo Silva.

No final do jogo, o volante uruguaio Pablo Siles recebeu o segundo amarelo após um carrinho em Renan Bressan, adicionando drama no Barradão. Ainda deu tempo de Emerson bater de fora da área para excelente defesa de Lucas Arcanjo.

VITÓRIA 1 X 1 CRB

Gols: Júnior Brandão, aos 18 do primeiro tempo; Marcinho, aos 10 do segundo tempo.Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).
Ábirtro: Jefferson Ferreira de MoraesAssistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Tiago Gomes da Silva (Trio de Goiás) 
Cartões Amarelos: Eduardo e Pablo Silles (Vitória); Guilherme Romão (CRB)Cartões Vermelhos: Pablo Silles (Vitória)

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas