sexta-feira, junho 24, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESVitória contêm euforia após triunfo no clássico

Vitória contêm euforia após triunfo no clássico

Depois do Ba-Vi desta quinta (27), apesar da alegria pelo triunfo contra o maior rival, por 2×1, os jogadores do Vitória mantiveram a serenidade. Sabendo que ainda existe a partida de volta, domingo (30), na Fonte Nova, às 16h, os atletas evitaram comemorações exageradas.

“Foi um resultado importante, mas não tem nada resolvido. Eles fizeram gol fora e isso pesa. A gente fez um grande jogo. Quero deixar os parabéns ao árbitro, que teve personalidade para expulsar Gustavo. Já era pra ter expulsado Hernane no lance de antes”, opinou o zagueiro Fred, que foi solidário ao companheiro de profissão tricolor. “Soube que ele (Hernane) quebrou a perna. A gente fica triste”. O peso do gol a que Fred se refere é que, caso o Bahia vença por 1×0, se classifica por ter feito um gol no Barradão.

Euller chuta para o gol durante o Ba-Vi desta quinta (30), no Barradão (Foto: Betto Jr/CORREIO)

O goleiro Fernando Miguel foi na mesma linha. “Foi importante a gente ter ganho. E, apesar deles terem feito um gol, é importante levar alguma vantagem para o jogo de domingo”, disse o arqueiro.

Já o lateral Euller, que jogou como meia, celebrou muito seu gol. “O gol foi muito importante por toda minha trajetória desde 2013 (quando chegou no Leão). Feliz por meu primeiro gol num Ba-Vi ser em uma semifinal da Copa do Nordeste”, disse o jovem, que também pediu calma. “A gente ainda não conseguiu nada. Temos o jogo de domingo (30), tem que ter pés no chão pra próxima batalha”, acrescentou.

“Acho que a gente fez um jogo duro, um jogo difícil. O adversário veio pra jogar no nosso erro e isso deu uma confiança a eles. Acho que jogamos melhor e merecemos o resultado”, analisou o técnico Argel Fucks, que analisou o comportamento do Bahia nesta quinta (27) e o que espera na partida de volta.

“(O resultado final do confronto) Está aberto. O adversário vai ter que sair um pouco pra jogar. A estratégia deles hoje era esperar o erro da gente. Eles conseguiram aproveitar a bola parada. Aí, você tem que buscar a recuperação dentro do jogo. Colocamos a bola no chão, rodamos a bola. Fizemos o gol do Euller numa jogada bem trabalhada”, comentou.

Para Fucks, o Leão saiu como vencedor com justiça. “Nossa equipe mereceu vencer porque foi mais segura, mas está aberto. Vai ser um jogo complicado e vamos nos preparar da melhor forma possível”.

BRONCA

Quem ficou na bronca mesmo foi o capitão Willian Farias. Mas não com o desempenho do time e, sim, com a queda de energia aos 40 minutos do 2º tempo. Já havia acontecido contra o River, também pela Copa do Nordeste. “Quando acaba a luz, desvaloriza a nossa vitória. O adversário diz que a gente fez de propósito. Me sinto envergonhado quando a porra da luz acaba”, afirmou o jogador, bastante irritado.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas