-
MAIS QUE VITÓRIA O Vitória ganhou do Palmeiras por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Barradão, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na 33ª rodada – é o 16º colocado.
Já a equipe paulista manteve a quarta posição, mas viu dois times à sua frente abrirem vantagem (Corinthians e Grêmio) e outros dois que estão atrás se aproximarem (Botafogo e Flamengo).
Foi o terceiro resultado positivo do Vitória como mandante no Brasileirão. O time baiano não vencia no Barradão havia mais de três meses – desde 2 de agosto, quando fez ganhou da Ponte Preta por 3 a 1. Todos foram marcados no primeiro tempo: Yago (2), Tréllez e Dudu:
Peça mais avançada do meio-campo do Vitória, Yago foi decisivo: o meia, que não fazia gol desde setembro, balançou as redes duas vezes. A noite só não foi perfeita por conta do cartão amarelo recebido ainda no primeiro tempo, que o suspende da próxima partida, contra o Grêmio.
-