segunda-feira, agosto 3, 2020

Vitória faz mistério antes do clássico no sábado

O penúltimo treino antes do clássico deste sábado, 8, foi cercado de mistério na Toca do Leão. Nesta quinta-feira, 6, Geninho trabalhou com portões fechados pela primeira vez na semana e usou o dia para fazer ajustes finais na equipe que vai enfrentar o Bahia pela terceira rodada da Copa do Nordeste. 

Apesar de não ter esboçado um time, a tendência é que o Leão entre em campo com: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão (Jean) e Fernando Neto; Léo Ceará (Vico), Alisson Farias e Júnior Viçosa.

A assessoria rubro-negra informou que o treinador preferiu não montar um coletivo por receio de perder algum jogador por lesão. O departamento médico, atualmente, conta com Martín Rodriguez, Jordy Caicedo, Felipe Garcia, Ruan Levine e Gabriel Furtado.

Por outro lado, nesta quinta, Geninho contou com o retorno de Thiago Carleto, que não havia treinado no dia anterior por causa de um desconforto na lombar. O lateral-esquerdo foi para campo e trabalhou normalmente junto aos companheiros.

Possível novidade

Se optar por mudar o time, Geninho agora conta com o volante Jean, que foi regularizado durante a semana e fica à disposição do treinador pela primeira vez na temporada.

Jean foi o último reforço contratado para o time principal do Vitória. Na teoria, ele disputa posição com Guilherme Rend, jovem de 21 anos que tem sido destaque do time nesse começo de temporada.

Assim, Geninho poderia sacar Gerson Magrão e adiantar o posicionamento de Rend para que Jean atue em sua função de origem.

Nesta sexta, 8, o treinador comanda mais uma atividade com portões fechados na Toca do Leão e vai ter a última chance de fazer testes antes de definir a escalação para o Ba-Vi.

- Advertisment -

Mais lidas

Vindo da favela e marinheiro cinco anos atrás, Cléber ganha vaga de Sobis e festeja 1º gol pelo Ceará

Vindo da favela e marinheiro cinco anos atrás, o atacante Cléber ganhou a vaga de Rafael Sobis no Ceará e não decepcionou...

Um ano depois, São Paulo ainda não tem parceiros para ajudar a pagar salário de Daniel Alves

Um ano após a contratação de Daniel Alves, o São Paulo não conseguiu firmar nenhuma parceria para ajudar no pagamento dos salários do camisa 10....

Santos ataca Sampaoli ao afirmar em rede social que pretende manter jogadores do elenco

O Santos, que ainda não tinha se posicionado sobre as ações que Eduardo Sasha e Everson movem na Justiça do Trabalho para rescindir...

Yuri César sonha em levar o Fortaleza à Libertadores e valoriza oportunidades com Ceni

Se para alguns a campanha do Fortaleza no Brasileirão do ano passado, conquistando o 9º lugar, foi surpreendente, Yuri César acredita que...