Vitória, Galícia e Conquista goleiam na 4ª rodada do Feminino

0

A cada rodada, o Baianão Feminino surpreende pela quantidade de vezes em que as redes são balançadas. Neste sábado (3), a competição teve mais uma chuva de gols.

Pela 4ª rodada, foram 33 gols marcados em sete jogos. Os destaques foram Vitória, Galícia e Conquista.

A maior goleada foi das Leoas, que bateram o Ypiranga por 11 a 0, no CT Manoel Tanajura. Valéria (3x), Roqueline (2x), Dan, Isabela, Milena, Ronaldinha, Raquel e Gadu marcaram pelo Rubro-Negro, que se isolou na liderança do Grupo 2 com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. O Mais Querido, com seus seis pontos, permaneceu na vice-liderança.

O Granadeiro goleou o Redenção por 9 a 0, no Parque Santiago, e encostou no Aurinegro com os mesmos seis pontos, mas na terceira colocação devido ao saldo de gols, seis contra cinco. Emily Argolo (4x), Karen (2x), Adriana, Luci marcaram os gols da partida, que ainda teve um gol contra do Abnegado.


Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória 

Já o Conquista goleou Maracás por 5 a 0, foi aos seis pontos ganhos e se manteve na vice-liderança do Grupo 4, agora na cola do Jequié, que tem os mesmos seis e folgou na rodada. A ADJ tem um gol de saldo a mais que o time conquistense, oito contra sete.

Também neste sábado, Vera Cruz (Baiacu) venceu a primeira no estadual, por 1 a 0, o Juventude. Pelo mesmo grupo, o 3, Lucasa e São Francisco empataram sem gols. O Lusaca lidera o grupo com oito pontos e saldo de 7, seguido pelo próprio São Francisco, com os mesmos oito pontos, mas saldo de dois. Juventude, com três pontos e saldo de -1, e Vera Cruz, com três pontos e saldo de -8 completam a classificação.

Pelo Grupo 1, Quijingue surpreendeu e tirou a invencibilidade de Feira de Santana com um triunfo por 2 a 1, fora de casa. Já Araci e Flamengo empataram em 2 a 2. Feira de Santana lidera o grupo com sete pontos ganhos, seguido por Flamengo, com seis, Quijingue, com quatro, e Araci, com três.

Clique aqui e confira a classificação completa do Baianão Feminino

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here