Vitória recebe Botafogo-PB para manter liderança na Copa do Nordeste

Depois de empatar com o Vasco no jogo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil no meio da semana, o Vitória volta a se concentrar na Copa do Nordeste. O rubro-negro recebe o Botafogo-PB no Barradão às 19h deste domingo (12), quando tenta se vingar do único time que o derrotou nesta temporada para manter a liderança no grupo E no regional.
Apesar de não convencer, José Welison deve ser mantido como titular no meio campo, enquanto no ataque o Leão aposta no trio formado por Pineda, Kieza e André Lima.
O zagueiro Fred ainda se recupera de uma pancada no joelho, enquanto o atacante Paulinho acabou vetado pelo departamento médico após reclamar de dores no tornozelo no último treino visando o confronto contra os paraibanos.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo-PB
Nordestão – 5ª rodada
Local: Barradão, às 19h
Arbitragem: José Woshington da Silva, assistido por Clovis Amaral da Silva e Fabrício Leite Sales (todos do PE).
Vitória: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Kanu e Euller; José Welison, Willian Farias e Gabriel Xavier; Pineda, Kieza e André Lima. Técnico: Argel Fucks.
Botafogo-PB: Michel Alves, Lito, Plínio, Bruno Maia (Walber) e Roger; Djavan, Sapé, Fernandes e Marcinho; Wanderson e Rafael Oliveira. Técnico: Itamar Schülle.