Vitória se reapresenta e treina com portões fechados

0

Após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, conquistada na terça-feira, 11, o grupo do Vitória se reapresentou na manhã desta quinta, 13, na Toca do Leão, com portões fechados à imprensa.

De acordo com a assessoria do Rubro-Negro, a comissão técnica do Leão praticamente confinou os atletas na academia de musculação para o regenerativo. Antes, aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Imperatriz compareceram à sala de fisiologia e, em seguida, fizeram uma corrida em torno do gramado.

Enquanto isso, os demais jogadores realizaram um trabalho tático em campo reduzido sob o comando de Bruno Pivetti. Dos titulares, somente Ronaldo foi exigido pelo preparador Luciano Júnior. Ele realizou exercícios específicos para aprimorar os reflexos. Os atacantes Ruan Levine e Felipe Garcia e o zagueiro Gabriel Furtado seguem no período transição.

Nesta sexta-feira, 14, pela manhã, Geninho fará o apronto do time para o confronto com o Frei Paulistano-SE, domingo, às 18h, pela Copa do Nordeste, no Barradão. As atividades serão novamente com portões fechados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here