Volante Elton avalia novo CT do Bahia: “Está nota 10!”

0

Localizada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a Cidade Tricolor (CT de Evaristo de Macedo), só será inaugurada oficialmente neste sábado, 11, mas já vem sendo utilizada pelo elenco do Bahia desde a última segunda, 6, quando o grupo se apresentou para o início da temporada 2020. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 10, o volante Elton, comentou sobre a nova estrutura e como isso pode ajudar o clube a conseguir os seus objetivos num futuro próximo.

“Está nota 10!. O Bahia merece pelo que vem fazendo durante os anos. Cada ano está melhorando a estrutura para nós jogadores e sem dúvida uma hora vamos beliscar na Libertadores, colocar o time onde ele merece que é disputando grandes competições. Agora vamos trabalhar para a temporada, que temos a base do ano todo”, disse Elton.

O volante foi titular absoluto do Esquadrão até sofrer com um desgaste de cartilagem e ficar fora do restante da temporada. A última partida de Elton pelo clube foi em 17 de julho, quando o Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Grêmio por 1 a 0. Ele comentou sobre a lesão e suas expectativas para a temporada.

“Ansioso, ainda mais com essa estrutura que o Bahia montou. No ano passado, fiquei um tempo bom fora, só assistindo, sofrendo com o time, com a torcida. Tomara que nesta ano não tenha lesão pra que eu possa fazer um bom ano”, comentou.

Para o setor, Elton tem a concorrência de Gregore, Flávio e Ronaldo, além dos recém-contratados Daniel, ex-Fluminense e Jadson, ex-Cruzeiro. O volante comentou sobre a briga de posição no meio-campo do Tricolor.

“Tem que ter os companheiros de qualidade porque o ano é longo, tem muitas competição e com a estrutura que o Bahia está, com o elenco que o Bahia está, a gente quer chegar longe em todas as competições. Em todos os setores tem que ter as peças de qualidade. Uma hora vai precisar. Quem está no banco vai precisar entrar e reforçar a equipe”, avaliou Elton.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here