domingo, maio 22, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeSem categoriaWanderlei Silva diz o que vai fazer com Sonnen e cita lutador...

Wanderlei Silva diz o que vai fazer com Sonnen e cita lutador que ainda o tira do sério

A “rixa” entre os lutadores não é de hoje. Em 2014, duas lutas entre Silva e Sonnen estavam programadas, uma delas inclusive por um reality show, mas que acabaram não acontecendo. Na época, o americano foi polêmico ao referir-se ao brasileiro, levando a rivalidade entre os dois para o lado pessoal. Com sede de vingança, Wand afirma que o problema com o seu próximo adversário já é até mesmo pessoal.

“Sem dúvida nenhuma é uma das maiores rivalidades da história do MMA, e a luta quando vai para o lado pessoal dá um tempero a mais, faz o cara treinar, faz o cara querer dar umas porradas mesmo, e eu estou com essa vontade de resolver tudo isso no dia 24. Ele merece tomar uma coça e vai levar. Estou treinando bem, estou me sentindo bem, e vai ser uma luta realmente espetacular, eu quero fazer um espetáculo digno do meu público”, afirmou o brasileiro, que ainda resgatou um ensinamento do pai que irá usar para a luta.

“Como dizia o meu pai, com homem não se brinca. Já passou o tempo em que as rivalidades eram de verdade, e essa está mais de verdade do que nunca. E esse vai ser um trabalho bom porque eu vou poder ir lá, e fazer o meu serviço. Eu sou um lutador, sou um brigador e vou levar toda a minha experiência, minha bagagem, para essa luta e vou fazer um grande espetáculo para todo mundo. Eu não tenho muito o que falar para ele, se ele se empolgar eu já dou logo mais uma coça”, reiterou Wanderlei.
Agora aos 40 anos de idade, o brasileiro que tem extensa carreira no mundo do MMA ainda aproveitou para lembrar de outro norte-americano que ainda também o tira do sério: “Rampage Jackson”. O desafeto dos tempos do ‘Pride’ também seria o adversário “ideal” para última luta da carreira de Wand, que lidera o confronto com 2 vitórias e uma única derrota nos três embates que já ocorreram entre os dois.
“Eu acho que se fosse para encerrar a carreira, eu gostaria de encerrar aqui no Brasil, lutando em casa, de preferência em Curitiba. A princípio o ‘Rampage’ Jackson é um cara que eu adoraria dar umas porradas neles de novo, ele é folgado pra caramba. Iria ser bom fazer mais um peguinha com ele”, completou.
- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas