quarta-feira, maio 18, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeVitóriaYago destaca chance de assumir liderança do Baiano e elogia Juazeirense: “Equipe...

Yago destaca chance de assumir liderança do Baiano e elogia Juazeirense: “Equipe muito forte”

O Vitória tem a chance de assumir a liderança do Campeonato Baiano neste domingo, às 17h (de Brasília), quando enfrenta o Juazeirense no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Um triunfo no fim de semana, aliado a tropeços de rivais diretos, coloca o Rubro-Negro na ponta da tabela de classificação. A possibilidade anima o meia Yago, que destacou a importância do jogo para o elenco.

– A gente encara como uma oportunidade única. Como foi dito, com um empate a gente assume a liderança. O grupo está focado. Vamos para vencer o jogo. Até porque o Vitória tem que jogar para ganhar. É uma partida importante para a sequência do campeonato.

Yago está no Vitória desde 2017 e já encarou o Juazeirense no Adauto Moraes. Na última temporada, ele participou do empate em 2 a 2 com o Cancão de Fogo, partida que também foi realizada em Juazeiro. Diante da experiência, ele sabe o que esperar do estádio em que a partida do próximo domingo será realizada.

Além disso, o meia também aponta a força do Juazeirense. O Cancão de Fogo não vive bom momento e amarga a lanterna do Campeonato Baiano, mas o meia rubro-negro prefere valorizar o adversário.

– Apesar de não vir bem no campeonato, é uma equipe muito forte. Conheço do ano passado, sei da força do Juazeirense, sei que é um time bastante qualificado. As condições do campo não ajudam, mas, se está ruim para a gente, está ruim para eles também. Tenho certeza que será um grande jogo.

Para a partida de domingo, o técnico Marcelo Chamusca terá pela primeira vez uma semana inteira dedicada aos treinos. Para Yago, o período é essencial para acertar detalhes e compreender melhor a filosofia de trabalho do treinador.

– Acho que semana cheia é sempre importante para ajustar alguns fatores que determinaram nossos fracassos em relação a algumas partidas. Semana boa para trabalhar, acertar e colocar em prática tudo aquilo que o professor Chamusca tem nos falado.

– Jogador experiente, vencedor. Tem nos ajudado, dentro e fora de campo. Não podemos pensar no próximo jogo agora com relação a isso. Temos que pensar lá na frente. Se ele não estiver 100%, o departamento médico e a comissão técnica vão conversar para ver o que pode ser feito. A gente espera que ele esteja em campo – ponderou Yago.

O jogo entre Juazeirense e Vitória será o 11º da temporada para o Rubro-Negro. Até aqui, o time venceu três partidas, empatou seis e perdeu uma.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas