Zagueiro do Watford é diagnosticado com coronavírus após testes da Premier League

0

O zagueiro Adrian Mariappa, do Watford, divulgou nesta quarta-feira, em entrevista ao jornal inglês The Telegraph, que foi diagnosticado com coronavírus. O jamaicano foi o primeiro jogador confirmado com o vírus após a tomada de testes feita pela Premier League na última semana.
Acompanhe nossa cobertura sobre o coronavírus. Últimas notícias, perguntas e respostas e como se cuidar.

Dos 748 testes realizados pela Premier League entre domingo e segunda, seis testaram positivo para o vírus. Além de Mariappa, dois membros da comissão técnica do próprio Watford e o auxiliar-técnico Ian Woan, do Burnley, estão com a doença. Os outros dois nomes não foram divulgados.

“Se os treinos não fossem voltar, e se eu não tivesse feito o teste, eu nunca teria descoberto que estava com coronavírus. Continuaria fazendo as coisas normalmente. É bastante assustador como você pode se sentir super bem mesmo com o vírus”, disse Mariappa ao The Telegraph.

© Fornecido por Gazeta Esportiva

De acordo com o comunicado oficial do Campeonato Inglês, publicado na terça-feira, os seis indivíduos diagnosticados com a covid-19 ficarão isolados por sete dias. Após o período, passarão por mais uma rodada de testes. Apesar de estar assintomático, Mariappa se mostrou preocupado em passar tanto tempo com o vírus perto dos filhos.

“Eu moro com minha mulher e meus três filhos. Tenho um de cinco anos, outro de nove, e o mais velho tem 11. Claro que estou preocupado com eles, mesmo eles estando bem, sem apresentarem sintomas. Mas eu não consigo deixar de pensar nisso, e estou mantendo distância deles desde que soube do resultado positivo”, disse.

Os clubes do Campeonato Inglês retornaram aos treinamentos na terça-feira, após a autorização do governo britânico na última quinta-feira. Neste recomeço, as atividades foram liberadas apenas em pequenos grupos, sendo que os jogadores precisam seguir as regras de distanciamento social e não é permitido o contato físico durante os treinos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here