quarta-feira, junho 23, 2021

Com foco nas finalizações, Vitória inicia trabalhos para enfrentar o Altos-PI

Sem tempo para lamentações após a derrota diante do Doce Mel, o Vitória já se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura, na manhã desta quinta-feira, 15, e iniciou sua preparação para o duelo diante do Altos-PI, neste sábado, 17, às 18h30, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

Na atividade desta manhã, o técnico Rodrigo Chagas não teve todos os atletas à sua disposição. No campo, somente João Victor e Aníbal dos jogadores que atuaram diante do Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. Os demais foram submetidos às atividades do recovery, com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro.

Com a participação do meia Eduardo e do atacante Wesley, integrados ao grupo, os trabalhos foram focados principalmente para calibrar a pontaria. Na primeira parte, com apoio do assistente Ricardo Amadeu, o técnico Rodrigo aplicou exercícios de finalizações com o uso de obstáculos. Enquanto isso, os defensores fizeram um treino específico com o assistente Flávio Tanajura.

O complemento dos treinamentos ocorreu com uma atividade de ataque contra defesa e bastante cobranças de Rodrigo para os jogadores capricharem para botar a bola para dentro da rede.

Departamento Médico

Machucados, os laterais Pedrinho e Cedric, substituídos no primeiro tempo na quarta-feira, foram examinados pelo Dr. Ivan Carilo Pinto. Ambos apresentam melhoras significativas dos traumas nos tornozelos e seguem em tratamento com os fisioterapeutas. A dupla será reavaliada nesta sexta-feira, 16, quando Rodrigo Chagas aprontará o time para a decisão da vaga.

O volante Guilherme Rend e o atacante Caíque Souza estão na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Já Fernando Neto foi liberado somente para correr em torno dos campos até realizar mais um exame de controle da lesão muscular.

- Advertisment -

Mais lidas

Guto justifica ausência de Felipe Vizeu no Ceará: “Existe uma ordem médica”

Após o empate com o Internacional, o técnico do Ceará, Guto Ferreira, justificou a ausência do atacante Felipe Vizeu entre os relacionados...

De quase emprestado a solução, André ressurge no Fluminense: “Soube esperar meu momento”

Desde o ano passado, a torcida do Fluminense se acostumou a ter em Martinelli e Yago a sua dupla de volantes titulares. Mas quando...

VC Escala: ajude Crespo a montar o São Paulo, que pode ter nove desfalques contra o Cuiabá

O técnico Hernán Crespo novamente terá inúmeros problemas para escalar o São Paulo. Nesta quarta-feira, às 19h, diante do Cuiabá, no Morumbi, o...

Intensidade, entrega e jogo ofensivo: os planos de Diego Aguirre para o Inter

Diego Aguirre abre os trabalhos de sua segunda era pelo Inter às 10h desta terça-feira, quando comanda o primeiro treino com o...