quarta-feira, junho 23, 2021

Escalação do Grêmio: Thiago Santos e Pinares são relacionados para o Gre-Nal

O Grêmio treinou na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho e encerrou a preparação para o Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da final do Gauchão. Thiago Santos e Pinares foram relacionados para o clássico, mas Jean Pyerre continua fora.

Apesar de ficar à disposição, Thiago Santos ainda relata dores na coxa esquerda, mas não tem lesão. Há apenas remota chance dele se recuperar do problema que sentiu no jogo contra o Lanús, na quinta.

César Pinares está de volta ao Grêmio após se recuperar de lesão — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

César Pinares está de volta ao Grêmio após se recuperar de lesão — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Pinares foi relacionado pela primeira vez após se recuperar de uma lesão na coxa direita. Ele sentiu o desconforto no primeiro tempo do jogo de ida contra o Independiente del Valle, no Paraguai, pela pré-Libertadores, no dia 9 de abril.

Jean Pyerre mantém a rotina de recuperação da sua lesão de grau 1 na coxa direita. Ele virou desfalque horas antes do jogo contra o Aragua pela Sul-Americana, no dia 6 de maio. Não há prazo para voltar.

Assim, o time para o Gre-Nal deve ser a base daquele que venceu o Lanús. Caso Thiago Santos não se recupere das dores na coxa, Lucas Silva seguirá como titular e Darlan entra no meio-campo.

Escalação provável do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Thiago Santos) e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza.

O clássico está marcado para as 16h de domingo, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da final do Gauchão. A volta ocorre no domingo seguinte, na Arena.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó.
  • Laterais: Rafinha, Vanderson, Diogo Barbosa e Bruno Cortez.
  • Zagueiros: Geromel, Ruan, Paulo Miranda e Rodrigues.
  • Volantes: Thiago Santos, Maicon, Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan e Fernando Henrique.
  • Meias: Pinares.
  • Atacantes: Ferreira, Diego Souza, Luiz Fernando, Churín, Léo Pereira, Léo Chú, Guilherme Azevedo e Ricardinho.
- Advertisment -

Mais lidas

Guto justifica ausência de Felipe Vizeu no Ceará: “Existe uma ordem médica”

Após o empate com o Internacional, o técnico do Ceará, Guto Ferreira, justificou a ausência do atacante Felipe Vizeu entre os relacionados...

De quase emprestado a solução, André ressurge no Fluminense: “Soube esperar meu momento”

Desde o ano passado, a torcida do Fluminense se acostumou a ter em Martinelli e Yago a sua dupla de volantes titulares. Mas quando...

VC Escala: ajude Crespo a montar o São Paulo, que pode ter nove desfalques contra o Cuiabá

O técnico Hernán Crespo novamente terá inúmeros problemas para escalar o São Paulo. Nesta quarta-feira, às 19h, diante do Cuiabá, no Morumbi, o...

Intensidade, entrega e jogo ofensivo: os planos de Diego Aguirre para o Inter

Diego Aguirre abre os trabalhos de sua segunda era pelo Inter às 10h desta terça-feira, quando comanda o primeiro treino com o...