quarta-feira, junho 23, 2021

Gabriel Bispo nega favoritismo contra o Altos-PI e fala sobre retorno: “Mais experiente”

Homem de confiança no meio de campo do Vitória, o volante Gabriel Bispo é um dos principais símbolos da boa fase vivida pelo Leão em campo. Classificado para a 3ª fase da Copa do Brasil e para as fases eliminatórias da Copa do Nordeste, o time agora esperar repetir o sucesso no Campeonato Baiano.

Avaliando o próximo adversário pelo torneiro regional, o Altos-PI, Bispo faz questão de ignorar um possível favoritismo do time baiano, no entanto, garantiu que o foco do elenco está na partida do Baianão desta quarta-feira, 14, às 19h30, no Barradão, contra o Doce Mel.

“Não tem adversário fácil. Todos os nossos jogos têm sido desgastantes, difíceis. É bom, porque será dentro da nossa casa, nosso domínio, e devemos impor o nosso ritmo, nossa intensidade. Vamos, primeiro, focar no Doce Mel, que é o nosso próximo jogo, e depois focamos no Altos-PI”, contou o jogador, durante entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira, 12, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Questionado sobre o momento de culto realizado pelos atletas antes das partidas, o volante ressaltou a importância da ação neste período de pandemia. “É um momento de comunhão. Cada um tem sua fé. Sabemos que é um momento difícil, uma pandemia mundial. Cada um tem o seu jeito de se comunicar com Deus. Ali estamos fazendo algo que não se refere a placa de igreja, e sim a busca por Jesus. Isso é importante tanto na vida profissional, como na pessoal. Pedir a proteção de Deus é sempre bom”, defendeu.

Retorno

O jogador também fez uma breve avaliação sobre sua segunda passagem pelo clube. Contratado junto ao Bahia de Feira, no início do ano passado, o atleta garante que a falta de maturidade o atrapalhou em sua chegada ao rubro-negro.

“Acredito que eu não estava muito maduro para chegar ao Vitória. Tive grandes experiências, como a passagem pelo Juventude-RS e o nascimento do meu filho. Pude criar mais maturidade, mais responsabilidade. Hoje, graças a Deus, estou mais experiente, venho tendo uma evolução constante e fico feliz por isso”, finalizou.

- Advertisment -

Mais lidas

Guto justifica ausência de Felipe Vizeu no Ceará: “Existe uma ordem médica”

Após o empate com o Internacional, o técnico do Ceará, Guto Ferreira, justificou a ausência do atacante Felipe Vizeu entre os relacionados...

De quase emprestado a solução, André ressurge no Fluminense: “Soube esperar meu momento”

Desde o ano passado, a torcida do Fluminense se acostumou a ter em Martinelli e Yago a sua dupla de volantes titulares. Mas quando...

VC Escala: ajude Crespo a montar o São Paulo, que pode ter nove desfalques contra o Cuiabá

O técnico Hernán Crespo novamente terá inúmeros problemas para escalar o São Paulo. Nesta quarta-feira, às 19h, diante do Cuiabá, no Morumbi, o...

Intensidade, entrega e jogo ofensivo: os planos de Diego Aguirre para o Inter

Diego Aguirre abre os trabalhos de sua segunda era pelo Inter às 10h desta terça-feira, quando comanda o primeiro treino com o...