quarta-feira, junho 23, 2021

Vitória anuncia rescisão amigável com atacante Walter

Um mês e 10 dias, foi o que tempo que durou entre o anúncio oficial da chegada do atacante Walter, e a sua saída do Vitória, divulgada pelo clube na tarde desta terça-feira, 13.

Publicada pelo clube em seu site oficial, a notícia foi apagada logo em seguida pelo próprio time. “O clube agradece ao atleta o profissionalismo no período do contrato e deseja sorte na sequência da carreira”, disse o Vitória.

Contratado no início de março, o jogador chegou a comparecer ao CT Manoel Pontes Tanajura na manhã de hoje, porém, não treinou e deixou as dependências do clube. Recuperando a forma física, o atacante sequer foi relacionado para enfrentar o Doce Mel, nesta quarta-feira, 14, às 19h30, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

>>>Veja tabela de classificação e jogos do Campeonato Baiano

Com passagem pelas categorias de base do clube, o jogador deixou claro o seu desejo em atuar pelo clube como atleta profissional após 16 anos. No entanto, a briga com a balança, mais uma vez foi um entrave na carreira do jogador. Ao total, foram quatro partidas disputadas e nenhum gol marcado.

Através da sua conta oficial no Instagram, o atacante se pronunciou sobre a saída e confirmou a notícia, falando em um breve retorno. Confira:

“Gostaria de comunicar a todos o meu desligamento do Esporte Clube Vitória, instituição que eu tenho muita gratidão por tudo que sempre fez pela minha carreira. Procurei o Presidente do Clube, Paulo Carneiro, que prontamente me atendeu e, em comum acordo, rescindimos o contrato que tínhamos em vigor.

Neste momento, preciso resolver algumas questões pessoais e preciso de um tempo para o meu lado pessoal. Agradeço a todos os envolvidos no processo e reitero o meu carinho e gratidão, também, pela torcida Rubro-Negra, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado.

- Advertisment -

Mais lidas

Guto justifica ausência de Felipe Vizeu no Ceará: “Existe uma ordem médica”

Após o empate com o Internacional, o técnico do Ceará, Guto Ferreira, justificou a ausência do atacante Felipe Vizeu entre os relacionados...

De quase emprestado a solução, André ressurge no Fluminense: “Soube esperar meu momento”

Desde o ano passado, a torcida do Fluminense se acostumou a ter em Martinelli e Yago a sua dupla de volantes titulares. Mas quando...

VC Escala: ajude Crespo a montar o São Paulo, que pode ter nove desfalques contra o Cuiabá

O técnico Hernán Crespo novamente terá inúmeros problemas para escalar o São Paulo. Nesta quarta-feira, às 19h, diante do Cuiabá, no Morumbi, o...

Intensidade, entrega e jogo ofensivo: os planos de Diego Aguirre para o Inter

Diego Aguirre abre os trabalhos de sua segunda era pelo Inter às 10h desta terça-feira, quando comanda o primeiro treino com o...