segunda-feira, agosto 2, 2021

Vitória contrata zagueiro Thalisson Kelven: “Camisa muito pesada”

O Vitória tem mais um reforço para a sequência da temporada. O clube acertou a contratação do zagueiro Thalisson Kelven. O jogador disputou o último Campeonato Paulista pela Inter de Limeira e chega com a experiência de já ter trabalhado com Ramon Menezes no CRB e ter sido promovido ao time profissional do Coritiba quando Alex Brasil, diretor do Leão, estava na equipe paranaense.

Thalisson Kelven foi revelado pelo Coritiba — Foto: Divulgação/Coritiba

Thalisson Kelven foi revelado pelo Coritiba — Foto: Divulgação/Coritiba

Em sua primeira entrevista como jogador do Vitória, Thalisson destacou a força do Rubro-Negro para sua escolha.

– Tive algumas sondagens do futebol do exterior, algumas outras coisas daqui do Brasil, mas essa camisa do Vitória é muito pesada. É uma equipe muito grande. Estou muito feliz de vestir essa camisa, estar nesse clube tão grande, estou conhecendo agora, mas já ouvi muito falar do Vitória e de todas as suas conquistas. Venho aqui para ajudar, para trabalhar e fazer a torcida feliz – disse.

O zagueiro se classificou como um jogador rápido e que ajuda na saída de bola. Durante a coletiva, ele comentou a possibilidade de trabalhar ao lado de Marcelo Alves e Wallace.

– Bons jogadores. Conheço bastante Wallace pela sua trajetória, jogador muito experiente que vai ajudar nessa adaptação minha. Marcelo também mesma idade minha. Vou conhecer eles bastante e venho para ajudar.

Veja outros temas na coletiva de Thalisson Kelven

Trajetória
– Comecei bem novo, na base do Coritiba, com algumas convocações para seleção. Em 2017 subi para o profissional, onde joguei bastante jogos. Depois fui emprestado para o Guarani, CRB e estava disputando o Paulista pela Inter de Limeira.

Estrutura do Vitória
– Não conhecia a estrutura como um todo. Já vim aqui jogar contra, mas as outras partes eu não conhecia. Fiquei muito feliz pela estrutura do clube, um clube grande.

Elenco
– Já trabalhei com o Ramon no CRB. Conheço bastante o professor e o auxiliar dele. Gosto muito da filosofia, da maneira que eles trabalham. Também conheço o Alex Brasil, trabalhei com ele no Coritiba, foi ele que foi um dos principais a me ajudarem a subir para o profissional. Do elenco, não conheço muito os jogadores.

Características
– Sou um zagueiro muito rápido, gosto disso, dessa velocidade, jogar em linha alta, bastante técnico, ajudo bastante na saída de bola e muito competitivo.

Mensagem para a torcida
– Estou muito feliz e honrado de ter a oportunidade de vestir a camisa do Vitória. Torcida pode esperar muito trabalho da minha parte. Vou ajudar bastante, vou guerrear dentro do campo para buscar os objetivos e o acesso do clube para a Série A.

- Advertisment -

Mais lidas

Com um a menos, Juazeirense segura o empate com o Sergipe e mantém invencibilidade na Série D

Juazeirense e Sergipe particamente repetiram o roteiro do que aconteceu no último encontro entre as equipes. Com um jogador a mais durante...

Julho amarelo: Confiança encerra mês sem vencer e com alerta ligado para fugir do rebaixamento

Julho trouxe o amarelo de atenção para o Confiança e será um mês sem boas recordações. Em sete jogos nos 31 dias, nenhuma vitória,...

Bahia perde para o Sport e chega à quarta derrota seguida no Brasileirão

A sequência de derrotas do Bahia no Campeonato Brasileiro agora é de quatro jogos. O número cresceu neste domingo, 1º, depois que o...

Alison dos Santos bate recorde sul-americano e vai à final dos 400m com barreiras

Com direito a recorde sul-americano, Alison dos Santos garantiu vaga na final dos 400m com barreiras. O brasileiro confirmou favoritismo, na manhã...