terça-feira, maio 18, 2021

Vitória se reapresenta e terá desfalques importantes para duelo contra o Ceará

Com a programação bastante apertada, devido a partida no meio de semana pelo Baianão, o Vitória chegou de viagem na manhã desta quinta-feira, 22, e já se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura pela tarde. A agitada rotina deve-se ao jogo decisivo no sábado, 24, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste.

>>Veja confrontos e resultados da Copa do Nordeste

Para o duelo contra o Vozão, o Leão da Barra terá dois desfalques certos. O primeiro deles é o volante Gabriel Bispo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Pela mesma punição, o comandante Rodrigo Chagas também não poderá estar na área técnica durante o confronto.

Peças importantes no setor de defesa, o zagueiro Marcelo Alves teve dores do joelho ao longo da semana e o lateral-esquerdo Pedrinho sentiu o tornozelo durante o aquecimento da partida contra a Juazeirense. Eles são dúvidas para o jogo de sábado. O atacante Alisson Farias, com lesão na posterior da coxa, fica entregue ao Departamento Médico e sem previsão de retorno.

Atividades de reapresentação

Na tarde desta quinta-feira, 22, as atividades na Toca do Leão não contaram com a presença dos titulares, em processo de recuperação física. A exceção foi o goleiro Ronaldo que foi para o campo com os demais e treinou com o preparador Itamar Ferreira.

O treinamento consistiu em um trabalho de rondo, comandado pelo auxiliar-técnico Flávio Tanajura, seguido de uma movimentação tática ministrada pelo treinador Rodrigo Chagas. Após as atividades, a deleção rubro-negra seguiu viagem para Fortaleza.

A equipe do Vitória fará sua última etapa da preparação na manhã desta sexta-feira, 23, em solo cearense. Em seguida, o plantel ficará concentrado no hotel até momentos antes da partida decisiva contra o Alvinegro.

- Advertisment -

Mais lidas

Time principal do Vitória goleia sub-23 em coletivo; Guilherme Rend trabalha no campo

O Vitória completou a primeira semana de treinamento de olho na Série B. Neste sábado, o elenco rubro-negro voltou à Toca do Leão e realizou...

Juventude contrata atacante colombiano do Independiente Medellín

O Juventude acertou nesta quarta-feira a contração do atacante colombiano Edwin Mosquera. O jogador de 19 anos chega por empréstimo do Independiente Medellín...

Análise: São Paulo faz o que se espera de um clube grande no estadual e avança com autoridade

O São Paulo fez o que se espera de um clube grande quando enfrenta equipes menores em um campeonato estadual. Sufocou o...

Sánchez de volta? Veja como está a fase final de recuperação do meia do Santos

Carlos Sánchez está cada vez mais próximo de voltar a jogar pelo Santos. Em fase final de recuperação da cirurgia...