segunda-feira, agosto 2, 2021

Zagueiro Thallison é regularizado e pode estrear pelo Vitória

O Vitória ganhou uma novidade para o duelo contra o Brusque, no final de semana. Novo reforço do clube baiano, o zagueiro Thalisson Kelven, de 23 anos, está regularizado e poderá ficar à disposição de Ramon Menezes no duelo contra a equipe catarinense. O defensor teve o nome publicado nesta quinta-feira, 17, no Boletim Informativo Diário (BID-CBF).

Revelado nas divisões de base do Coritiba, em 2017, Thalisson Kelven acumulou passagens por Guarani, CRB e Inter de Limeira, equipe em que defendeu no Campeonato Paulista deste ano. Na atual temporada, o zagueiro disputou 12 partidas pelo Inter de Limeira e marcou um gol.

Na temporada passada, inclusive, o defensor chegou a trabalhar com o atual treinador do Leão da Barra, durante a rápida passagem de Ramon Menezes pelo CRB. No clube alagoano, Thallison entrou em campo em 17 oportunidades, mas não balançou as redes.

A melhor temporada da carreira do jovem zagueiro, até o momento, aconteceu em 2018, quando ainda atuava pelo Coritiba. Coma a camisa do Coxa, o defensor atuou em 37 partidas da temporada, chegando a marcar três gols.

Nesta quinta-feira, Thallison esteve no Barradão, onde treinou junto com os atletas que não viajaram para a capital paraense. Emprestado ao São Bento no início da temporada, o atacante Mateusinho retornou a Salvador e também participou das atividades, assim como o goleiro Ronaldo, que se recuperou de lesão.

Vitória e Brusque se enfrentam no sábado, 19, às 19h, no estádio do Barradão, em Salvador. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

- Advertisment -

Mais lidas

Com um a menos, Juazeirense segura o empate com o Sergipe e mantém invencibilidade na Série D

Juazeirense e Sergipe particamente repetiram o roteiro do que aconteceu no último encontro entre as equipes. Com um jogador a mais durante...

Julho amarelo: Confiança encerra mês sem vencer e com alerta ligado para fugir do rebaixamento

Julho trouxe o amarelo de atenção para o Confiança e será um mês sem boas recordações. Em sete jogos nos 31 dias, nenhuma vitória,...

Bahia perde para o Sport e chega à quarta derrota seguida no Brasileirão

A sequência de derrotas do Bahia no Campeonato Brasileiro agora é de quatro jogos. O número cresceu neste domingo, 1º, depois que o...

Alison dos Santos bate recorde sul-americano e vai à final dos 400m com barreiras

Com direito a recorde sul-americano, Alison dos Santos garantiu vaga na final dos 400m com barreiras. O brasileiro confirmou favoritismo, na manhã...